JUNIOR
  MENSAGEM DO BISPO
 

A SEMENTE E SUCESSO(PARTE1)

O universo foi programado por Deus de tal inteligência que Ele estabeleceu o sucesso por meio da semente. A Bíblia nos dia que Jesus veio como uma semente, venceu a morte e abriu o caminho para nos levar ao céu.

Toda semeadura é difícil. A Bíblia diz que quem constrói neste mundo é que tem fé. A fé vence o mundo. Quem vence neste mundo é quem persevera. Jesus veio nos dar um exemplo, Ele veio como semente de Deus.

Não pare de semear, não desista do projeto. Não pense que por estar semeando terá aplausos. Saiba que muitas vezes encontrará resistência. É a sua fé e persistência que fará você prosseguir. Você não tem que fazer força. A Terra por si mesmo tem poder, capacidade de responder aquilo que a semente traz dentro de si. O processo da semeadura é imperceptível.

A Terra irá te dar resultados em nome de Jesus. Todas suas orações, tempo, paciência, foram sementes. Toda semente que você plantou, o potencial do divino estará trabalhando a seu favor. Faça a coisa certa no projeto de Deus. A Terra vai responder. Não pare de semear. Semeie seu tempo e energia. Não pare, vá para frente.

A SEMENTE E O SUCESSO (PARTE2)

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que eu a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados: os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas". Isaías 55:10-12

Como a chuva desce assim é a palavra.  Quando você chega na presença de Deus fica quebrantado.  Quando a palavra vai para seu coração ela o transforma.  Quando vem o toque do Espírito Santo, aquilo que Deus plantou em você vai nascer a brotar; tornar-se uma grande árvore.  Ela vem como  uma carga genética. A Palavra de Deus carrega tudo o que necessitamos para viver em abundância de vida. Ela não volta vazia e, sim, trazendo suas lágrimas, louvores e agradecimentos.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar
Invoca-O enquanto Ele  está perto. Deixe Deus  saber de seus medos, operações, petições, angústias.  A Bíblia  diz que o justo pode cair sete vezes;  mas ele se levantará.

A SEMENTE E O SUCESSO (PARTE3)

Para você ser próspero precisa aprender. Jesus nos ensina sobre a semente. A bênção de Deus tem o poder reprodutivo, ela vai sempre se perpetuando.

Jesus nos ensina sobre a semente, ela é a responsável pela direção da vida. A bênção de Deus tem o poder reprodutivo. O reino de Deus é assim: Você planta uma semente e descansa seu coração. Enquanto você está vivendo a vida, o processo de Deus começa a se multiplicar dentro de você, Ele está trabalhando para que a semente seja multiplicada. Você terá uma floresta de milagres plantados por Deus em sua vida. O reino de Deus tem o poder de se multiplicar e funciona como sementes que trazem o potencial de perpetuação.

Você deve enxergar as pessoas com a semente frutificando na vida e colhendo aquilo que Deus plantou em seu coração. Carregue uma semente que tem uma promessa de Deus para sua vida.

 

 
  Today, there have been 1 visitors (1 hits) on this page!  
 
This website was created for free with Own-Free-Website.com. Would you also like to have your own website?
Sign up for free